Announcement

Collapse
No announcement yet.

Escolha sua raça: Humana

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Escolha sua raça: Humana

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	race_Header_Human-1024x416.png Visitas:	50 Size:	769,8 KB ID:	1492092





    Amaldiçoados por seu criador para vagar sem pátria, os humanos transformaram a adversidade em vantagem durante seu longo exílio, estudando a cultura e o artesanato de outras raças. Forjaram seu próprio destino, criaram a Federação Valkyon e hoje são admirados e respeitados por todos.

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	race_Highlight_Human.png Visitas:	51 Size:	258,7 KB ID:	1492093





    Cada mão um herói

    Os seres humanos dominam a paisagem política da federação e estão sempre dispostos a lutar pelas causas dos outros.

    Chifre de Velik

    Os filhos adotivos da deusa caçadora têm uma conexão especial com seu patrono e podem se teleportar para casa para Velika uma vez por hora.



    Luta política

    Os humanos são especialistas em todos os tipos de guerra e recebem menos danos no PvP quando têm problemas de saúde.

    História

    Deus Gidd criou os humanos, mas ele virou as costas para eles quando eles pediram uma pátria. Quando os primeiros humanos conspiraram para roubar os preciosos tesouros de Gidd, ele os amaldiçoou a vagar para sempre.
    Quando a Guerra Divina estava chegando ao fim, Velik, deusa da caça, teve pena dos humanos e deu-lhes a pátria que lhes havia sido negada por muito tempo. Sua capital hoje é a bela cidade das rodas que eles construíram juntos.

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	race_Concept_Human.png Visitas:	53 Size:	217,8 KB ID:	1492094





    Os humanos de hoje
    Os seres humanos de hoje estão na vanguarda de uma poderosa coalizão militar e movimento político: a Federação Valkyon. Juntamente com outras raças ansiosas por deixar para trás as divisões do passado, os seres humanos são os sonhadores que tornam possível esse experimento único em paz.
    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	race_City_Humans.png Visitas:	52 Size:	249,6 KB ID:	1492095






    Capital: Velika
    A cidade das rodas. A cidade dos falcões. O sonho de Velik. O magnífico capital humano é conhecido por muitos nomes. É o centro político e cultural da vida no sul de Arun, uma cidade vital com uma visão do futuro, apesar das dificuldades da guerra. A roda de Velik gira incessantemente em seu centro, fornecendo energia mágica para alimentar as oficinas e fábricas da cidade.
    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	3.jpg Visitas:	54 Size:	189,0 KB ID:	1492096





    Descripción del Tema
    • Amaldiçoados por seu criador para vagar sem pátria, os humanos transformaram a adversidade em vantagem durante seu longo exílio, estudando a cultura e o artesanato de outras raças. Forjaram seu próprio destino, criaram a Federação Valkyon e hoje são admirados e respeitados por todos.

    Attached Files
Working...
X