Announcement

Collapse
No announcement yet.

Escolha sua raça: Aman

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Escolha sua raça: Aman

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	race_Header_Aman-1024x416.png Visitas:	578 Size:	955,7 KB ID:	1492073






    Os Amani suportaram muitas gerações de escravidão após a Guerra Divina, porém mantiveram sua cultura e orgulho racial. Eles são sempre as vozes mais fortes em defesa da liberdade - seja sua ou de outra pessoa.

    Eles suportam mais dor
    Amani recebe 10% a menos de dano no PvP quando seu HP está abaixo de 30%

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	race_Highlight_Aman.png Visitas:	40 Size:	283,6 KB ID:	1492074






    Sem medo

    O esporte nacional dos Amani lembra a luta livre, como seria se a luta acontecesse em lagos de magma sem trilhos de segurança!

    História

    Criado pelo deus Amarun, o amani travou uma guerra prolongada com os devas (e sua deusa Zuras). Enfraquecido pelo conflito, Amarun foi morto por Tithus, o deus dos gigantes, e os amani foram absorvidos e escravizados pelo império em expansão dos gigantes, que os tornaram guerreiros cada vez melhores.



    O Amani de hoje
    Com sua liberdade conquistada com tanto esforço e seu compromisso com os valores incorporados na Federação Valkyon, é um bom momento para ser um amante. Embora eles ainda desconfiam dos barakas por suas ligações genéticas e históricas com os gigantes, eles percebem que essa nova ordem é o melhor, o único, o caminho a seguir. O estado de alerta da corrida Amani para enfurecer qualquer ameaça à liberdade, deles ou de outra pessoa, e não há um aliado mais forte e imparável na defesa da liberdade. Quando os archdevas foram descobertos no norte de Arun, os Amani pegaram armas ansiosamente contra seu antigo inimigo.


    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	race_Concept_Aman.png Visitas:	42 Size:	234,1 KB ID:	1492075






    Capital: Kaiator

    O "Bastião de Ferro do Norte - Bastião do Ferro do Norte -" é o cadinho da cultura Amani e proezas militares, e a ponta de lança da liberdade contra a ameaça do argônio. Criado para homenagear a deusa Kaia, a imensa cúpula de Kaiator raspa os céus. Kaia vive dentro da cidade, uma guardiã e professora sempre presente para o seu povo escolhido.
    Em Kaiator, eles lutam pela liberdade como se fosse a única coisa que importa, porque é. Eles lutam com habilidades suadas, defendem com uma eterna lealdade e se lembram de seus mortos com honra.


    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	1.jpg Visitas:	39 Size:	234,5 KB ID:	1492076







    Descripción del Tema
    • Os Amani suportaram muitas gerações de escravidão após a Guerra Divina, porém mantiveram sua cultura e orgulho racial. Eles são sempre as vozes mais fortes em defesa da liberdade - seja sua ou de outra pessoa.

    Attached Files
Working...
X