Announcement

Collapse
No announcement yet.

Servidor TERA em português

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Servidor TERA em português

    Click image for larger version

Name:	bgimage.jpg
Views:	4999
Size:	186.8 KB
ID:	1492372



    Olá comunidade,

    Estamos trabalhando há quase um ano para trazer o TERA ONLINE em Português para o ComunidadZero.

    O servidor está atualmente na fase de testes fechados (CBT) (com alguns convidados selecionados e especialistas em jogos), onde estamos polindo detalhes.

    TeraCZ começar com a versão 33.08 do TERA, o próximo, uma versão de pré-lançamento da classe Brawler (Gunner e Reaper estão disponíveis), uma versão do jogo bastante equilibrado em termos de classes. A versão 37.07 já está a caminho, com o lançamento da classe Brawler, por enquanto algo que não é importante para o lançamento, mas para o futuro do servidor.

    Estamos na tarefa contínua de traduzir o jogo para o português (uma grande parte do jogo já foi traduzida, com exceção das grandes tarefas de tradução de missões, objetos, conquistas e algumas outras coisas), e também estará disponível em espanhol. e inglês.

    A razão pela qual estamos traduzindo os jogos em vários idiomas, é porque a idéia é abrir vários TERA (Servidores) (Espanhol, Português, Inglês, ...), onde cada servidor vai jogar em seu idioma, mas eles vão se beneficiar a multiplicidade de jogadores para as coisas em que você precisa ter muitos jogadores (Match for Dungeons and Battefields).

    Ainda não temos data de lançamento, nem o plano de abertura, por isso não podemos responder a perguntas como: "Quando a versão beta é iniciada?", "Após a versão beta, os caracteres serão redefinidos?", Etc. Se sabemos que haverá um Open Beta, onde eles podem participar e relatar erros.

    O servidor terá um Tera Store que será muito semelhante ao das Tera Stores de servidores existentes, mas visivelmente mais acessível à economia latina (como o resto dos jogos do ComunidadZero).

    Enquanto nós tentamos sempre oferecer um sem modificações, trabalhamos em TeraCZ somos a favor de equilibrar o jogo, caso seja necessário (e possível) para que as classes são equilibradas em nossa opinião (que, como de costume não será o critério de todos, mas o que pensamos compartilha a maioria). Sempre procurando o bem estar do servidor e a diversão dos jogadores.

    Nesse sentido, é provável que o jogo comece com algumas modificações (ainda que nenhuma, nem tenha sido analisado) nas classes, se virmos que elas são muito poderosas, assim como certamente analisar em profundidade o brawler antes de seu lançamento.

    Atrás do TeraCZ está um magnífico grupo de pessoas que dão o seu melhor para que o TERA CZ seja uma bela experiência e valha a pena jogar.

    Além de anos de experiência (desde a abertura GravedadZero, nosso atual Lineage servidor II que o 2019 gira 15 anos!) Para este grande projeto que eles também se juntaram novo ao pessoal que se destacam por seu grande talento, necessidade primária de realizar um servidor de sucesso no ComunidadZero.

    Nós convidamos você a fazer parte deste novo projeto, TERA CZ!

    Descripción del Tema
    • O primeiro servidor TERA em português está se preparando para abrir suas portas. Saiba mais sobre o que está por vir no ComunidadZero

Working...
X