Announcement

Collapse
No announcement yet.

Escolha sua turma: Mystic

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Escolha sua turma: Mystic

    Escolha sua turma: Mystic
    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	class_Header_Mystic.png Visitas:	1 Size:	680,2 KB ID:	1492127








    Os místicos percorrem uma estrada selvagem, empunhando poderes primários para curar os aliados, convocar os escravos e amaldiçoar seus inimigos. Os místicos viajam livremente pelo campo de batalha, ajudam onde podem e antecipam os próximos movimentos do inimigo. Se você conseguir acompanhar, o lugar mais seguro do mundo para ficar é perto de um místico.

    Criador
    Os místicos, mais do que qualquer outra classe, controlam o fluxo da batalha. Eles estrategicamente colocam a HP em recuperação e reabastecimento de MP orbs ao redor do campo de batalha, e geram auras que melhoram (ou protegem você) de acertos críticos, aumentam a velocidade de movimento e reabastecem continuamente o MP.

    Destruidor
    Um místico atordoa, amaldiçoa, queima e atinge os inimigos. Eles podem dissipar os benefícios em inimigos e desvantagens em aliados com um simples gesto, e podem drenar a HP dos oponentes e transformá-los em MP para os aliados. Os servos de um místico são aliados devastadores que podem enfrentar os inimigos mais mortais.

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	class_Highlight_Mystic.png Visitas:	1 Size:	205,1 KB ID:	1492128









    Armadura: Robes.
    Os místicos usam vestimentas para se proteger, mas confiam principalmente em suas habilidades e em seus animais de estimação mágicos para garantir sua sobrevivência no campo de batalha.

    Arma: Scepter
    O cetro é o foco da magia de um místico, que emana dos titãs adormecidos Arun e Shara. Com esses instrumentos de poder, o místico pode curar e prejudicar, sustentar a vida ou levar a morte.


    HABILIDADES DE LOS MÍSTICO (No jogo você encontrará as habilidades traduzidas para o Português)
    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	mysticskills1.jpg Visitas:	1 Size:	163,5 KB ID:	1492130







    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	mysticskills2.jpg Visitas:	1 Size:	198,4 KB ID:	1492131







    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	class_Wallpaper_mystic.png Visitas:	1 Size:	490,8 KB ID:	1492132






    Descripción del Tema
    • Os místicos percorrem uma estrada selvagem, empunhando poderes primários para curar os aliados, convocar os escravos e amaldiçoar seus inimigos. Os místicos viajam livremente pelo campo de batalha, ajudam onde podem e antecipam os próximos movimentos do inimigo.

    Attached Files
Working...
X