Announcement

Collapse
No announcement yet.

Escolha sua raça: Popori

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Escolha sua raça: Popori

    Click image for larger version

Name:	image_4329.png
Views:	44
Size:	886.9 KB
ID:	1492386




    Os espíritos da natureza despertados pelas elins, a estatura diminuta e a aparência turva de um popori desmentem sua ferocidade instintiva na batalha. Eles podem andar de pé, mas suas emoções e instintos estão mais próximos dos animais que já foram. Confiantes e sem vergonha, os poporis raramente sentem culpa, vergonha ou tristeza.

    Velhos amigos
    Uma aliança humano-popori foi a precursora da Federação Valkyon.
    Click image for larger version

Name:	image_4330.png
Views:	67
Size:	202.5 KB
ID:	1492387




    Contos de Caudas
    Os popori não são apenas animais acordados. Durante sua criação, um popori escolhe características que refletem seu próprio caráter único!

    Onde eles colocam tudo?
    As coisas favoritas sobre um popori estão lutando e comendo, e não nessa ordem!




    História

    A Guerra Amnic criou profundas cicatrizes no continente de Arun. Elinu, a deusa filha do titã Arun, chorou por causa da dor do pai e decidiu protegê-lo. De sua própria essência divina, ela criou as elins. Quando a tarefa era demais para as elins sozinhas, elas, por sua vez, acordavam os animais para criar os poporis. Juntos, eles trabalharam para reparar, proteger e preservar o mundo em que vivem.

    Click image for larger version

Name:	image_4331.png
Views:	44
Size:	236.2 KB
ID:	1492388





    O Popori de hoje

    Reconhecendo os argumentos para a terrível ameaça que representam a toda a natureza, os Poporis são aliados dispostos e entusiasmados da Federação Valkyon. Enquanto os objetivos e metas da federação servem à natureza, Arun e a memória de Elinu, os poporis lutam com a federação para proteger as coisas que amam acima de tudo.
    Click image for larger version

Name:	image_4332.png
Views:	47
Size:	235.4 KB
ID:	1492389



    Cidade capital: Pora Elinu

    As nações popori e elin compartilham uma cidade capital em uma enorme árvore que cresce no meio de um lago sagrado perto do local de descanso final de Elinu. O lago fica no fundo de uma floresta reluzente que é eternamente iluminada por estrelas que não são vistas em outros reinos, onde os olhos de Balder iluminam o céu.
    Click image for larger version

Name:	image_4333.jpg
Views:	44
Size:	176.6 KB
ID:	1492390



    Descripción del Tema
    • Os espíritos da natureza despertados pelas elins, a estatura diminuta e a aparência turva de um popori desmentem sua ferocidade instintiva na batalha. Eles podem andar de pé, mas suas emoções e instintos estão mais próximos dos animais que já foram. Confiantes e sem vergonha, os poporis raramente sentem culpa, vergonha ou tristeza.

Working...
X