Announcement

Collapse
No announcement yet.

Escolha sua raça: Elf

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Escolha sua raça: Elf

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande *Nombre:	race_Header_High-elf-1024x416.png Visitas:	39 Size:	917,8 KB ID:	1492085


    *

    Os elfos viveram vidas dedicadas à veneração da natureza e dos deuses, mas isso mudou quando os conflitos dos imortais destruíram sua civilização e dividiram uma raça orgulhosa e poderosa em duas facções. Agora, existem apenas os "High Elves", tecnólogos arrogantes com uma forte tradição de isolamento.


    Homem político

    Embora os humanos sejam a força motriz da federação, o conhecimento histórico e mágico dos altos elfos faz deles os guardiões da cultura para o mundo inteiro. Somente os baraka sabem mais sobre o passado e os elfos são rápidos em apontar quaisquer discrepâncias percebidas nos registros do Highwatch.


    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande *Nombre:	race_Highlight_highelf.png Visitas:	41 Size:	184,2 KB ID:	1492086


    *

    Aliados incansáveis

    Embora o sangue dos soldados élficos tenha comprado seu lugar na mesa da Federação Valkyon, muitas das outras raças não confiam neles, acreditando que as muralhas de Allemantheia escondem muitos segredos, e os elfos nunca abandonaram seus caminhos de conquista.

    Mestres de manipulação

    Os High Elves raramente pedem ajuda pessoal e escolhem expressar seus pedidos como algo para o bem de todos. Isso leva a uma impressionante ginástica conversacional, especialmente quando ambas as partes são elfos!




    Valores fundamentais

    Elfos nobres têm uma fonte inesgotável de poder no coração de sua cidade, e eles podem aproveitá-lo de qualquer lugar do mundo para substituir seu MP ou teleportar para Allemantheia.


    História

    Cem anos atrás, os elfos invadiram o território humano de Essenia. Após três mil anos de conquista, uma força de raças aliadas distribuiu aos poderosos exércitos dos elfos uma perda devastadora. Depois dessa reprimenda, os elfos se retiraram do mundo para um século de isolamento que só terminou quando os portões de Allemantheia se abriram para refugiados fugindo da invasão de Argônio, e o exército élfico marchou para o norte para lutar por a vida de todas as raças mortais.


    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande *Nombre:	race_City_High20Elf.png Visitas:	41 Size:	244,2 KB ID:	1492087


    *

    Elfos hoje

    Hoje, as outras raças vêem os elfos com um otimismo cauteloso: dentro da memória viva eles estavam em guerra com quase todos, no entanto, seu compromisso com a Federação Valkyon é sincero e real. Agora é o núcleo de suas próprias vidas e sua cultura antiga: espera-se que cada elfo represente toda a raça em sua nova filosofia de "avançar, juntos e fortes".

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande *Nombre:	race_Concept_High-Elf.png Visitas:	38 Size:	240,1 KB ID:	1492088


    *

    Capital: Allemantheia

    A cidade élfica de Allemantheia é encontrada como um oásis de jóias no meio do deserto do sul de Shara. Três portas elevadas permitem que os viajantes cheguem aos níveis públicos, onde muitos visitantes ficam surpresos com sua arquitetura dourada. Para a maioria dos olhos, não há cidade mais bonita, até mesmo a capital humana de Velika é simples em comparação.

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande *Nombre:	race_Wallpaper_High-elves-1024x576.jpg Visitas:	39 Size:	171,9 KB ID:	1492089


    *

    Descripción del Tema
    • Os elfos viveram vidas dedicadas à veneração da natureza e dos deuses, mas isso mudou quando os conflitos dos imortais destruíram sua civilização e dividiram uma raça orgulhosa e poderosa em duas facções. Agora, existem apenas os "High Elves", tecnólogos arrogantes com uma forte tradição de isolamento.

    Attached Files
Working...
X