Announcement

Collapse
No announcement yet.

Escolha sua raça: Castanic

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Escolha sua raça: Castanic

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	race_Header_Castanic-1024x416.png Visitas:	588 Size:	870,3 KB ID:	1492078





    Conhecidos por seu humor negro e irônico e modos ousados, os castanics se recusam a estar presos ao seu passado sombrio e se esforçam todos os dias para forjar um novo futuro. Ferozes e independentes, os castanics são excelentes aliados ... ou inimigos mortais.

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	race_Highlight_Castanics.png Visitas:	45 Size:	219,9 KB ID:	1492079





    Espíritos Livres
    A moda castanica reflete seus temperamentos com roupas soltas, feitas para uma ação rápida.

    luta suja
    Castanics tem uma chance maior de acertos críticos ao atacar por trás.

    pousos de luz
    Castanics recebem 50% a menos de dano ao cair.



    Classe: Valquíria
    O clã Castanic foi protegido em segredo pela ordem matriarcal das Valquírias por gerações, entregando suas técnicas de combate e armas apenas aos guerreiros mais valiosos.

    História
    Depois que Tithus selou Zuras na guerra contra os gigantes, Balder pediu a seu irmão Lok que cuidasse de suas criações, os devas. Alguns, no entanto, foram seduzidos pelas promessas de poder de Lakan, e seguiram o deus do mal ao norte de Arun para fundar o Império Arquidovano.

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	race_City_Castantics.png Visitas:	45 Size:	239,9 KB ID:	1492080




    O clã Castanic serviu Lok por muitos anos, até que eles foram enganados para criar um artefato que causou a morte de Balder. Hoje, a maioria dos castanares castiga os deuses completamente, acreditando que eles não valem a dor que causam e que eles vêem aqueles que dependem dos deuses serem covardes demais para tomar seu próprio destino.


    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	race_Concept_Castanic.png Visitas:	45 Size:	232,3 KB ID:	1492081





    O Castanic de hoje

    Uma raça de temperamento ardente, o castanic ocupa um nicho desconfortável na Federação Valkyon. Os castanholas da federação estão dispostos a trabalhar juntos pelo bem comum, mas somente na medida em que o bem comum não demore demais ou tenha um preço muito alto. Se uma decisão do conselho contrariar os desejos das matriarcas, uma facção castânica "travessa" freqüentemente surgirá para servir aos interesses do clã.

    Capital: Castanica

    Escondido em um vale na costa leste do sul de Arun, o coração negro do clã castanico range com energia. Como sua arquitetura espinhosa e escura e seus habitantes muitas vezes incompreendidos, uma beleza áspera esconde-se sob a superfície da cidade carinhosamente conhecida pelos castanicos como a Rosa Envolvida.


    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	2.jpg Visitas:	44 Size:	193,8 KB ID:	1492082






    Descripción del Tema
    • Conhecidos por seu humor negro e irônico e modos ousados, os castanics se recusam a estar presos ao seu passado sombrio e se esforçam todos os dias para forjar um novo futuro. Ferozes e independentes, os castanics são excelentes aliados ... ou inimigos mortais.

    Attached Files
Working...
X