Announcement

Collapse
No announcement yet.

Escolha sua turma: Assassino

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Escolha sua turma: Assassino

    Escolha sua turma: Assassino
    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	class_Header_Slayer.png Visitas:	0 Size:	729,3 KB ID:	1492140






    Assassinos combinam alta mobilidade com alta capacidade de dano. É preciso um certo estilo para empunhar uma arma enorme, e os assassinos se envolvem em lutas como um redemoinho de dois gumes. A abordagem do assassino para combater é a esgrima agressiva e a força avassaladora: ataques circulares para derrubar inimigos, desviar de inimigos e pular para trás que atordoam os inimigos e abrem a distância para uma grande distância. atacar

    Agile Attacker
    Os assassinos acertaram como um relâmpago: rápido e devastador. Então eles desaparecem da mesma maneira antes que o oponente possa reagir.

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	class_Highlight_Slayer.png Visitas:	0 Size:	243,8 KB ID:	1492141






    Caos corpo-a-mão
    Uma espada de dois metros de comprimento deixa buracos grandes e poderosos. Sempre há espaço no campo de batalha onde um assassino o atravessou.

    Armadura: couro
    Porque os assassinos usam armaduras leves, eles são rápidos em seus passos e muitas vezes podem evitar o dano que outro jogador poderia causar.

    Weapon: Greatsword
    A melhor amiga do assassino é uma grande espada de duas mãos carregada de poder de dano. Uma vez desencadeou o ataque brutal, continua a abater inimigos por todos os lados, e até mesmo aqueles que se escondem atrás.


    HABILIDADES DO ASSASSINATO (dentro do jogo você encontrará as habilidades traduzidas para o português

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	slayer1.jpg Visitas:	0 Size:	203,5 KB ID:	1492142



    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	slayer2.jpg Visitas:	0 Size:	195,3 KB ID:	1492143




    Descripción del Tema
    • Assassinos combinam alta mobilidade com alta capacidade de dano. É preciso um certo estilo para empunhar uma arma enorme, e os assassinos se envolvem em lutas como um redemoinho de dois gumes.

    Attached Files
Working...
X