Announcement

Collapse
No announcement yet.

Escolha sua turma: Sacerdote

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Escolha sua turma: Sacerdote

    Escolha sua turma: Sacerdote
    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	class_Header_Priest.png Visitas:	0 Size:	596,6 KB ID:	1492134










    Sacerdotes podem trazer de volta aliados que estão à beira da morte e além. Eles obtêm o poder de sua devoção aos deuses, mas é sua devoção aos outros que lhes dá fama e amigos no campo de batalha. Um padre tem feitiços para fortificar, purificar e ressuscitar os membros do grupo necessitados, e poder de fogo mais que suficiente para fazê-lo sozinho.

    Misericórdia
    Os deuses têm o poder de criar e sustentar a vida. Ao aproveitar seu poder, um padre pode curar feridas, curar doenças, reunir uma festa dispersa e até mesmo ressuscitar os mortos.

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	class_Highlight_Priest.png Visitas:	0 Size:	115,2 KB ID:	1492135










    Justice
    A ira dos deuses é terrível e os sacerdotes são seus instrumentos de retribuição. Sacerdotes podem invocar fogo divino, surpreender seus inimigos com raios e infligir pragas sobre eles.

    Armadura: Robes.
    A armadura de tecido mantém sacerdotes ágeis no campo de batalha, garantindo que eles sempre possam alcançar seus aliados com uma mão que cura ou seus inimigos com ira divina. A capacidade do sacerdote de se curar compensa qualquer defeito nas vestes sacerdotais.

    Arma: cana
    Os sacerdotes canalizam o poder dos deuses para prejudicar e curar através de suas bengalas. A longa equipe significa a ligação entre aqueles que andam pelo mundo e aqueles que residem nos céus, e concentra as energias devocionais do sacerdote em habilidades específicas dirigidas e que afetam a área.


    HABILIDADES DOS SACERDOTES (Dentro do jogo você encontrará as habilidades traduzidas para o português)

    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	priest1.jpg Visitas:	0 Size:	187,4 KB ID:	1492136






    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	priest2.jpg Visitas:	0 Size:	212,4 KB ID:	1492137










    Haga clic en la imagen para ver una versión más grande  Nombre:	class_Wallpaper_priest.png Visitas:	0 Size:	511,8 KB ID:	1492138









    Descripción del Tema
    • Sacerdotes podem trazer de volta aliados que estão à beira da morte e além. Eles obtêm o poder de sua devoção aos deuses, mas é sua devoção aos outros que lhes dá fama e amigos no campo de batalha.

    Attached Files
Working...
X