Announcement

Collapse
No announcement yet.

Regulamento TERACZ - Não se esqueça de ler aqui

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Regulamento TERACZ - Não se esqueça de ler aqui

    Click image for larger version

Name:	bgimage.jpg
Views:	13195
Size:	124.0 KB
ID:	1492652




    Essas regras não pretendem ser um detalhe detalhado sobre o que pode e não pode ser feito dentro do jogo, mas a base de atos e comportamentos gerais, que serão os pilares da comunidade.

    Dois tipos de leituras podem ser feitas para essas regras.
    Uma leitura simples de ir ponto a ponto e lembrar / assimilá-los. Ou, uma leitura mais profunda, para detectar o significado por trás de cada uma das regras.


    O que reportar (em termos de insultos / vocabulário ruim)

    Isto é como uma escola, você não pode ir ao professor toda vez que alguém olha feio para você ou diz algo para fazer você se sentir mal. Como na própria vida, o jogo gera relações sociais, algumas boas e outras ruins. O ruim gerará conflitos ou pouca afinidade.
    SEMPRE alguém que tenha pouca afinidade com você, procure maneiras de fazer você se sentir mal ou de fazer com que sua paciência seja afetada.
    Este tipo de ações diárias é resolvido nas mãos dos mesmos atores, não indo com o professor ou diretor, porque seu colega de classe te empurra ou diz bobinho.

    Há sempre a maneira correta de resolver e o caminho errado. O mais provável é que, se você agir incorretamente, isso todos os dias se torna um grande problema, onde o professor terá que interferir. Portanto, todas as ações dos jogadores em que VOCÊ não tem como dar uma solução são aquelas que você deve denunciar.

    Vamos começar a ser mais independentes e tudo o que está em suas mãos para dar solução (ignorando palavras bobas, que eu pkeo, que eu novato, pt ...) vai fazer antes de ir para a seção de reclamações.

    Quanto às penalidades por mau vocabulário ou uso de chat, será um pouco mais rigoroso. Irá de um aviso para uma proibição de pj temporário ou permanente, dependendo da gravidade ou reincidência. Isso fica a critério da equipe.


    Sobre nomes


    - Proibidos os nomes de personagens / guildas que contenham palavras ou abreviações que aludam aos membros do STAFF ou que pertençam ao STAFF, como GM / ADMIN / C.Z
    Qualquer nick que seja considerado como fazendo parte da administração do jogo, será um motivo para a proibição permanente do jogo sem aviso prévio.

    - Proibiu os nomes de personagens / guildas com mensagens racistas, religiosas, étnicas, sexuais, linguagem grosseira, insultos. Estes serão motivos para a proibição permanente do jogo sem aviso prévio.

    Nota: Antes de criar um nome de personagem ou um nome de guilda, você deve pensar que será público e pode ofender outras pessoas. Tenha em mente que o respeito excessivo não é ruim neste caso, e que isso é preferível ao risco de desrespeito a outras pessoas.
    Se você acha que o nome que você usa pode ser considerado desrespeitoso, mas você não tem certeza, então aconselhamos você a procurar outro, há muitos nomes para arriscar. Este é o primeiro passo para contribuir com o seu grão de areia para a comunidade.


    Sobre atitudes de jogo

    -A compra / venda / empréstimo / presente / contas e / ou pjs é proibida. Além disso, fazê-lo é de sua própria responsabilidade de sofrer proibições de todos os seus pjs por algum fato passado ou ilegal que o pj fez em menção. Isso também se aplica ao roubo de pjs para renderizar contas (a segurança de sua conta é SUA responsabilidade)

    - É proibido spam. Anuncie outros servidores, compartilhe links suspeitos com conteúdo impróprio.

    - Insultos são proibidos. Os insultos não constroem uma comunidade e não incentivam de maneira alguma o bom jogo.
    O uso de insultos será motivo de advertências, penalidades e até proibição permanente, dependendo da seriedade do mesmo.

    - O uso de qualquer programa de jogo que não esteja incluído no patch oficial do CommunityZero, é totalmente proibido e será motivo de banimento permanente.

    - O uso de programas para automatizar o jogo (bots) é proibido. O uso destes será causa de proibição permanente.

    - Além disso, a modificação de qualquer arquivo do cliente, é proibida

    - Atividades para prevenir, parcial ou totalmente, o fluxo normal do jogo de outros jogadores, serão motivo de advertências, penalidades e até mesmo ban permanente, dependendo da gravidade ou repetição destes.

    - É obrigação do usuário denunciar ações de outros jogadores que tentam o bom jogo ou vão contra as regras do jogo. Entende-se por ataque ao bom jogo, qualquer ação que coloque em risco o jogo limpo e justo dentro do TeraCZ.
    Quem não cumprir com esta obrigação, pode ser considerado cúmplice, estando no mesmo nível de queixa de quem comete o ato.


    Nota: A atitude de um jogador deve ser baseada no respeito. Respeito ao jogo e respeito ao resto dos jogadores.
    Todos nós jogamos no mesmo mundo e minhas ações podem afetar (positiva ou negativamente) outros jogadores. Portanto, devemos agir de tal maneira que nossas ações estejam dentro da estrutura do jogo, e nunca tente aborrecer outros jogadores.
    O divertimento, com o sofrimento dos outros, não é um divertimento saudável.
    Agora, isso não significa que se eu derrotar alguém em um duelo, ou matar alguém no jogo por simples decisão, e o personagem derrotado / morto ficar irritado ou irritado, então a atitude está errada. Cada jogador deve saber quais são as regras do TeraCZ e saber que esta é uma ação permitida dentro do jogo e, portanto, o ato impróprio é o aborrecimento com quem o derrotou / matou.
    Neste caso em particular, quem está agindo incorretamente, quem está irritado porque alguém derrotou / matou.

    Com experiência no desenvolvimento de relacionamentos em um jogo massivo como o TeraCZ, sabemos de antemão que, mais cedo ou mais tarde, os jogadores formarão amizades e inimizades, como parte do jogo. Em relação a estas relações, embora sejam naturais, é aconselhável ter sempre em mente o respeito a ter com outros jogadores, o que tornará o jogo mais divertido para si e para outros jogadores.

    Assimilando essa atitude, o efeito que cada jogador exerce sobre os outros jogadores que o rodeiam cria uma atmosfera de jogo, na qual todos se beneficiam.

    Finalmente, o corpo administrativo do CommunityZero (GMs, e pessoas responsáveis ​​dentro da comunidade além do jogador), está sempre em busca do bom jogo, e participará de oportunidades onde a comunidade precisa de sua intervenção para continuar com o fluxo de jogo.

    A posição das autoridades é ter como bandeira a diversão saudável de todos os jogadores sob o TeraCZ.


    Bem, agora como pessoa, eu lhe digo o seguinte:

    São os jogadores, cada um de vocês, que carregam as regras dentro do jogo, aqueles que podem promovê-los e melhorar seu jogo.
    Isso não fala em ser todos amigos, nada para ver! No jogo temos amigos e temos arqui-inimigos. E como somos pessoas, quando as coisas boas nos acontecem seremos super felizes, e quando as ruins vêm, então ficar com raiva e fazer birras. Bem, isso é assim, sempre acontecerá. Mas nunca perca a cabeça, que toda atitude ruim que temos dentro do jogo é sujar o jogo em que todos nós jogamos. Eles me mataram, então eu digo algo para ela se sentir mal. Eu mato alguém e me divirto até que ele explode e me insulta.
    Sempre procurar o meio termo, desfrutar de um inimigo quando nós matamos, é divertido e que poderia até mesmo ser dito que uma "ganhar o direito", mas depois de fazer que o objetivo final de matar outro jogador é quando distorce o significado.
    Então também, quando eu morrer. Se toda vez que eu morrer e eu gozar um pouco, começo a me sentir insultado, é quando começo a estragar meu próprio jogo. Me mataram! Eu vou ter outra chance! Para continuar jogando, para isso nós jogamos, para ganhar e perder, e se divertir! Ok

    Se você aplicar esse conceito no jogo, garanto que não apenas você se divertirá mais, mas também fará com que os outros se divirtam.

    Nós não somos todos amigos, mas o respeito mínimo é essencial para alcançar uma comunidade duradoura e divertida.

    Isso é tudo. Como você considera que mais regras precisam ser adicionadas, elas serão anunciadas.

    Aproveite o bom jogo!

    Descripción del Tema
    • Se você vai começar a jogar TERACZ, não se esqueça de parar e ler nossos regulamentos

Working...
X