Os espíritos da natureza despertados pelas elins, a estatura diminuta e a aparência turva de um popori desmentem sua ferocidade instintiva na batalha. Eles podem andar de pé, mas suas emoções e instintos estão mais próximos dos animais que já foram. Confiantes e sem vergonha, os poporis raramente sentem culpa, vergonha ou tristeza.
Velhos amigos
Uma aliança humano-popori foi a precursora da Federação Valkyon.
Contos de Caudas
Os popori não são apenas animais acordados. Durante sua criação, um popori escolhe características que refletem seu próprio caráter único!
Onde eles colocam tudo?
As coisas favoritas sobre um popori estão lutando e comendo, e não nessa ordem!
História
A Guerra Amnic criou profundas cicatrizes no continente de Arun. Elinu, a deusa filha do titã Arun, chorou por causa da dor do pai e decidiu protegê-lo. De sua própria essência divina, ela criou as elins. Quando a tarefa era demais para as elins sozinhas, elas, por sua vez, acordavam os animais para criar os poporis. Juntos, eles trabalharam para reparar, proteger e preservar o mundo em que vivem.
O Popori de hoje
Reconhecendo os argumentos para a terrível ameaça que representam a toda a natureza, os Poporis são aliados dispostos e entusiasmados da Federação Valkyon. Enquanto os objetivos e metas da federação servem à natureza, Arun e a memória de Elinu, os poporis lutam com a federação para proteger as coisas que amam acima de tudo.
Cidade capital: Pora Elinu
As nações popori e elin compartilham uma cidade capital em uma enorme árvore que cresce no meio de um lago sagrado perto do local de descanso final de Elinu. O lago fica no fundo de uma floresta reluzente que é eternamente iluminada por estrelas que não são vistas em outros reinos, onde os olhos de Balder iluminam o céu.