Announcement

Collapse
No announcement yet.

Escolha sua raça: Elin

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Escolha sua raça: Elin






    Sem envelhecer, os elos sábios e endurecidos ainda parecem tão vulneráveis e inocentes quanto a deusa deles na época de sua criação. Também conhecidas como as Filhas de Elinu, esses espíritos divinos estão comprometidos em realizar o sonho de sua deusa: manter a natureza segura, não importando o custo.

    Perfeição de tamanho pequeno
    Um elfo parece o mesmo no dia em que nasce das águas do lago Elinu, como acontece no dia em que retorna muitos anos depois.




    Mestres da guerra, administradores da paz
    Os Elin geralmente estão entre os mais habilidosos do mundo, mas preferem levar vidas simples sempre que possível.

    Classe: Reaper
    Reapers são poderosos lutadores de curta e média distância. Ao transferir sua energia escura para as lâminas acorrentadas, os ceifeiros desencadeiam ataques de área e combinações letais capazes de causar danos enormes.




    História

    Ao construir formas corporais em torno de pequenos fragmentos de seu próprio ser divino, a deusa Elinu criou as elins. Sua aparência física refletia o desejo ingênuo de beleza e paz da filha mais nova de Arun. Uma rainha elina governa os elins e os poporis, com quem compartilham uma história e uma missão. A rainha e suas forças demonstraram sua sabedoria e habilidade diplomática em paz e suas habilidades táticas e de combate na guerra.




    Elins hoje
    Tanto os elins quanto os poporis defendem a causa da natureza, mas o elo entre eles é mais profundo do que isso. Como nação única, eles reparam, protegem e preservam o mundo em que vivem e amam acima de tudo. O Reino de Popori foi um dos primeiros a se juntar à federação. Reconhecendo que a invasão do argônio é uma ameaça a toda a natureza, a rainha elin reuniu prontamente todas as suas forças, popori e elin, à causa.
    Quando um ataque invasor causou uma explosão em sua cidade, a princesa Rida forjou a mais escura energia divina em espíritos vingativos: os ceifadores.




    Capital: Pora Elinu

    Pora Elinu não é uma cidade grande, pois está completamente contida dentro do tronco de uma única árvore, mas ocupa um lugar grande nos corações das elins. Pora Elinu é uma homenagem à deusa e uma promessa de sempre perseguir seus objetivos. Quando a rainha elin tem que lidar com questões de estado, ela e sua corte estão em Pora Elinu, mas geralmente ela dirige suas forças em combate na frente de argônio.



    Descripción del Tema
    • Sem envelhecer, os elos sábios e endurecidos ainda parecem tão vulneráveis e inocentes quanto a deusa deles na época de sua criação. Também conhecida como as Filhas de Elinu

    Attached Files
Working...
X