Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Recrutamento] Guilda Final Fantasy

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • [Recrutamento] Guilda Final Fantasy

    Olá gente, tudo bem com vocês? Click image for larger version

Name:	dR0uXj8.gif
Views:	384
Size:	10.3 KB
ID:	1492700

    Eu sou o
    Jake e venho do servidor oficial (NA).
    Nick: Lightning

    Recentemente criei uma guilda chamada
    Final Fantasy (eu curto MUITO a franquia então deixei me levar e espero que vocês também gostem).

    Eu gosto bastante do mundo PvE e podemos dizer que sei bastante coisa sobre o PvE. Referente ao PvP não sei muito como alguns de vocês, eu apenas participava dos Strongholds pra completar missão ou quando eu me empolgava continuava indo. Se me lembro bem, tem outros modos mas nunca fui muito chegado, vale ressaltar que eu gostava mesmo era do modo Aliance, eu tinha aquela mask de Echelon I (não lembro ao certo o nome pois eu tinha formatado o computador e algumas fotos se foram).

    Link de uma foto da minha personagem e ex líder da guilda Yiazmat: https://i.imgur.com/vjo8w12.png

    __________

    Agora vamos falar um pouco do principal objetivo da Guilda.
    Final Fantasy

    - Objetivo:
    Ser uma guilda reconhecida por todo o servidor, tanto no PvE quanto no PvP. Não apenas por méritos de batalhas mas sim no geral.

    - Comunicação:
    Temos o Discord, alguns não tem microfone para interagir mas futuramente todos irão ter para uma melhor comunicação na estrategia de batalhas/missões!



    - Como vai funcionar a guilda em relação ao PvE/PvP ?
    Ela vai funcionar de forma simples e suave. Irão ter membros que irão passar mais tempo no PvP do que no PvE e vice-versa, devido a isso eu irei selecionar alguns players para serem tutores PvE/PvP.
    Exemplo: Eu entendo mais a mecânica do PvE, devido a isto estarei na lista de tutor PvE, criação de itens, forjas, etching e afins. E no outro lado tem um membro que é um "Deus" no PvP, logo será o líder oficial de PvP e depois dele irão ter os tutores PvP, onde os mesmo irão ensinar as regras de sobrevivência do PvP (gostaria de aprender mais sobre o PvP também haha).

    Estou aberto a opiniões sobre isto.

    Pergunta ~> Quantos líderes oficiais de PvE/PvP irão ter?
    Resposta ~> No momento esta indefinido, mas aqueles que se oferecerem irão ser.

    - Regras:
    1. Não insultar os membros da propria guilda ou qualquer outro jogador, afinal, caráter é algo que não pode ser tirado de você.
    ~> "
    Ah, mas ele tava me xingando eu xinguei também, você queria que eu fizesse o que ?"
    R: Seja diferente, ignore-o e reporte a mim ou para algum general da guilda.

    2. Não fazer chantagem com outros membros e nada de pedir a conta do outro, afinal é a sua conta que estamos falando, ela é pessoal e intransferível.

    ...::: Irei editar em breve este tópico :::...

    Então é isto, espero por vocês lá e bom jogo para todos vocês =w=
    Attached Files
Working...
X