Galera, estou pensando em montar um clan tanto PVE quanto PVP nesse servidor. Vi que não existe nenhuma Guild BR e gostaria de saber quem está a fim de ajudar a montarmos para nos divertirmos? Obs: Sei que o server terá reset devido ao fechamento do NA, mas seria interessante já irmos pensando nisso fecharmos o grupo e começarmos os preparattivos: eu mesmo estou a fim de jogar for fun nesse momento, a fim de conhecer o servidor e ver como estao as coisas. Se você estiver interessado em iniciar essa idéia e formarmos a Guild,
me mandem PM no discord: rok#6876 ou me procure no discord oficial do servidor : Rokinha para reunirmos todos e montarmos Discord / Guild. Abraço Rokinha
Espero conseguir players suficientes para começarmos a nossa aventura: enquanto isso estou com 1 amigo jogando e conhecendo um pouco do servidor, mesmo ciente do reset. Se vc nao se importar e quiser já ficar conosco será bem vindo!
Att
Rokinha
Discord User: rok#6876
me mandem PM no discord: rok#6876 ou me procure no discord oficial do servidor : Rokinha para reunirmos todos e montarmos Discord / Guild. Abraço Rokinha
Espero conseguir players suficientes para começarmos a nossa aventura: enquanto isso estou com 1 amigo jogando e conhecendo um pouco do servidor, mesmo ciente do reset. Se vc nao se importar e quiser já ficar conosco será bem vindo!
Att
Rokinha
Discord User: rok#6876
Comment