Announcement

Collapse
No announcement yet.

Recrutamento Guild BR TERA - Servidor Comunidade Zero: venha fazer parte!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Recrutamento Guild BR TERA - Servidor Comunidade Zero: venha fazer parte!

    Galera, estou pensando em montar um clan tanto PVE quanto PVP nesse servidor. Vi que não existe nenhuma Guild BR e gostaria de saber quem está a fim de ajudar a montarmos para nos divertirmos? Obs: Sei que o server terá reset devido ao fechamento do NA, mas seria interessante já irmos pensando nisso fecharmos o grupo e começarmos os preparattivos: eu mesmo estou a fim de jogar for fun nesse momento, a fim de conhecer o servidor e ver como estao as coisas. Se você estiver interessado em iniciar essa idéia e formarmos a Guild,
    me mandem PM no discord: rok#6876 ou me procure no discord oficial do servidor : Rokinha para reunirmos todos e montarmos Discord / Guild. Abraço Rokinha

    Espero conseguir players suficientes para começarmos a nossa aventura: enquanto isso estou com 1 amigo jogando e conhecendo um pouco do servidor, mesmo ciente do reset. Se vc nao se importar e quiser já ficar conosco será bem vindo!

    Att

    Rokinha
    Discord User: rok#6876

  • #2
    @rodolfonr, beleza, sabe dizer se o server está está "vivo" saudades do Tera mesmo não pegando a época de ouro.
    Como o Tera vai fechar vi 02 servers, um que é esse da Zero e outro da Menma's.

    Comment


    • #3
      @ShinonAKShinonAK o admin ainda não deu uma previsão e sinceramente, estamos bem desanimados pois só tem 4 dias a fechar o servidor, e até agora não tivemos nada de data. Geral desanimando, tanto a comunidade BR quanto a gringa. A gente vai aguardar mais 1 pouco pois nem adianta cobrar sem o NA falir.
      o Zero é esse aqui mano, comunidade CZ: não tem mais quase ninguem jogando, estão esperando o WIPE prometido devido a falencia do oficial, nem vora vc criar char pois nao vai achar pt para nada e vai ficar vgando limitado no mapa.

      O menmas começa level 70, ja endgame e correr para finalizar ele. É um servidor com proxy, no qual fica delicia jogar com as skils rápidas, porém é level 70 teria que dar uma testada eu e a guid nao curtimos o sistema, mas o servidor é muitoooo bem elaborado , bem feito e com ping e proxy totalmente jogáveis.

      Comment


      • #4
        Kara, eu animo, mais sabe me dizer se neste momento o servidor esta online? fui entrar, pediu uma atualiza??o, e ao entrar para na tela de servidores.

        Comment


        • #5
          Bom dia galera, desculpe o atrazo est?vamos testando o servidor e venho em nome da Guild dar o feedback para voc?s:

          - Por mais ?pico o classic seja, o ping da uma boa interferida sim e o unico redutor que funcionou foi o exit lag. Mesmo assim vc sente uma diferen?a de lag nas skills, anima??o das kills.

          - Falta de players: esquece a bobozeira que falam que tem gente jogando: ta vazio quas sem ninguem. Voce ira penar para fazer um LFG. Ou vc vai de pt montada, ou vai sentar e choras horas. N?o tem plyaers jogando, nem no come?o, nem no meio e nem no end game final cap level nas cidade. Velyka e outras cidade totalmente vazias.

          - Divulga??o 0: esse servidor ja foi morto a anos tras, abriram de novo e ir? morrer em bre. N?o divulgam faceboo, instagran nada comunidade parada e stopada, ao menos no TERA.

          Com base em todo nosso conhecimento, rushs, dificuldade em se fazer as coisas decididamos mudar a noda guild para o servidor private Menmas.

          Quem tiver a fim estamos la e n?o estamos usando cupom do lvl 70: estamos ruchando dgs a fim de aprendermos e no level 60m usaremos este cupo todos. Se tiverem a fim segue no nosso discord:

          https://discord.gg/CaZb8G6NhU





          Comment


          • #6
            Em resumo,nem percam seu tempo em jogar naquele sevidor: ainda contia sem gente, sem divulga??o, os GMS sao todos perdidos, ping alto ? eprca de tempo vao ficar jogando sozinhos.
            Procure por n?s em nosso Discord ou me chamem no privado perde tempo que esse CZ j? nasceu falido, era falido e continua falido.

            Comment

            Working...
            X